Jovem comete suicídio após foto não alcançar likes o suficiente

Por Sérgio Ferreira 09/02/2020 - 22:28 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Chloe Davison, de 19 anos, queria ser modelo e pra se sentir bem consigo mesma buscava curtidas e reações em redes sociais, como Instagram e Facebook. "Chloe era o tipo de pessoa que, quando publicava uma foto no Facebook, pedia pra família inteira curtir, ou então fazia eu ficar olhando diversas fotos até eu dizer qual era a melhor", disse sua irmã mais velha, Jade.


"Ela pensava que não era boa o suficiente se não tivesses likes o suficiente", completa a irmã de 20 anos. A jovem moça se enforcou no quarto de lingerie e maquiagem completa minutos após ter tirado uma foto que ela julgou que teria muitos likes.

Chloe e Jade

Sua mãe, Clair Reynolds, 44 anos, confirma as palavras de Jade: "tudo o que ela falava era sobre quantos likes conseguiu". Um amigo da família, Nick Coombs, de 55 anos, conhecia Chloe desde pequena, e disse que ela ficava horas tirando a "foto perfeita", mas a deletaria se visse alguma coisa errada.

A moça era reclusa na escola e tinha dificuldades em fazer amigos. Ao invés de passear, ela preferia ficar em casa tirando fotos para suas redes sociais. "Certa vez ela ficou chorando por noites após ter recebido 1 (um) comentário ofensivo", desse Jade.

Em uma sexta à noite, a mãe de Chloe e sua irmã voltaram de um passeio às 11:30 da noite, e encontraram a moça enforcada no quarto, com maquiagem completa e lingerie. Nick Coombs, o amigo da família, estava na casa quando a mãe e a irmã a acharam morta. "Ela estava usando um lingerie e estava animada para bancar a modelo".

Mas tem algo estranho aí. Leia a história atentamente.

Fonte: The Sun