PRB anuncia apoio à reeleição de Dinha Tolentino como pré - candidato a prefeito de Simões Filho

Eleições 2020

Por Sérgio Ferreira 10/01/2020 - 23:26 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A eleição municipal de 2020 já começa a movimentar o cenário político de Simões Filho, porém, existem questões que são decisivas e determinantes, principalmente, na disputa eleitoral no município. O principal deles é o posicionamento de importantes partidos aliados, entre eles, o Republicanos, que decidiu durante um encontro na tarde desta sexta-feira (10) em firmar apoio a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino “Dinha” (MDB).

No encontro, estavam presentes além do prefeito Dinha, o deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, o vereador Arnoldo Simões e o deputado estadual Jurailton Santos.

Hoje, o Republicanos fechou questão e resolveu noticiar em reunião realizada que o partido definiu em consenso após ouvir os filiados e simpatizantes manifestar total apoio à reeleição do atual prefeito por entenderem o atual cenário de mudança, transformação e desenvolvimento que hoje passa a cidade.

O partido aderiu ao grupo político encabeçado pelo prefeito Dinha por considerarem que o atual gestor defende bandeiras essenciais nas áreas de educação, saúde, social e infraestrutura, além das bandeiras conservadoras nos costumes que a legenda não abre mão e que, por isso, consideram que Dinha reúne as melhores condições e propostas para o município.

A legenda chega para somar na reeleição de Dinha. Nas eleições de 2016, reelegeu um vereador que obteve 1.244 votos, sendo o 8° mais votado do município.

Nas redes sociais, o vereador e presidente da sigla no município, Arnoldo Simões, reforçou a decisão de apoio entre o partido e o prefeito, deixando bem claro o alinhamento e o fortalecimento da legenda pela candidatura de Dinha a mais um mandato à frente do Executivo Municipal.

”Finalizamos nossa sexta-feira fazendo uma visita na sede estadual do Republicanos e estamos juntos para o avanço da nossa Simões Filho”, declarou Arnoldo.

Também pelas redes sociais, o prefeito Dinha agradeceu pela disposição do partido Republicanos em anunciar publicamente a decisão de declarar apoio ao seu projeto político de reeleição.

“Hoje, estive com o deputado federal Márcio Marinho, vice-presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e presidente da sigla na Bahia, o vereador Arnoldo Simões, e o deputado estadual Jurailton Santos, que afirmaram apoio ao nosso projeto político nas eleições de outubro deste ano. Na oportunidade, o deputado Márcio Marinho se colocou à disposição para participar da campanha. Mais uma importante aliança que soma e contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. Que Deus nos fortaleça diariamente para continuarmos a nossa missão de amar, servir e contribuir com ações que interferem positivamente na vida dos simõesfilhenses”, expressou Dinha, satisfeito pela adesão de mais uma força que soma em sua base de sustentação política.

Fonte : Simões Filho em pauta