Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
O apresentador de TV José Luiz Datena deve ser apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro nas eleições para a prefeitura de São Paulo em 2020. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, que afirma ainda que Bolsonaro também apoiará o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, para o cargo de governador em 2022.
Segundo a colunista, Datena já foi procurado por nomes como Márcio França, do PSB, e Marcos Pereira, deputado federal do partido Republicanos, que é conectado ao bispo Edir Macedo, mas o próprio Skaf teria conversado com ele sobre a possibilidade de concorrer e o apoio de Bolsonaro.
Datena ligou brevemente o nome à política no ano de 2018, quando anunciou sua candidatura ao Senado pelo partido Democratas (DEM). Poucos dias depois, porém, ele afirmou durante programa que desistiu da candidatura após conversa com a família.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
três mil novos profissionais em processos seletivos REDA na rede estadual
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Semana da Cultura Gospel reúne grandes nomes da música cristã de 25 a 31 de janeiro em ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (26)