A Vila Natalina, edição 2019, será inaugurada neste sábado (14), em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 13/12/2019 - 07:37 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Neste dezembro, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS) fica ainda mais alegre e com energia, o espírito natalino se espalha por toda a cidade animando todas as pessoas, avivando e inspirando o lar de cada morador.

Para dar mais brilho e luz ao natal, a Prefeitura de Simões Filho uniu as tradições natalinas com as belezas existentes na cidade e preparou inúmeras ações comemorativas para o período de festas.

Desde o inicio de Dezembro, quem passa por Simões Filho, Cia 1,  nas Avenidas Elmo Serejo  Farias, Rui Barbosa, Altamirando de Araujo Ramos, Praças Noêmia Meireles e a praça da Bíblia.


A  principal atração a vila natalina na praça da Bíblia que neste sábado (14) o prefeito Dinha estará inaugurando e  ascendendo as luzes pelo terceiro ano consecutivo para as visitas.


A Vila Natalina 2019 tem como tema “Natal da Esperança” e visa oportunizar ao simõesfilhense mais uma opção de entretenimento e lazer, colocando em evidência o nascimento de Jesus. 

 

O espaço ficará aberto até o dia 10 de janeiro e durante o período, diversas apresentações de música (coral e orquestra), dança, teatro, entre outras, serão realizadas.

 Poderão  prestigiar a Vila Natalina 2019,  que conta com diversos pontos de iluminação. Neste ano, uma projeção natalina na fachada da Câmara Municipal de Simões Filho.

A Vila Natalina, abre espaço para outros espaços, como a Vila Gourmet para a comercialização de gêneros alimentícios, artesanato