“Essa obra é da população. Para nós, o que mais importa é aquilo que a população precisa, que é de saúde”
diz Orlando de Amadeu durante inauguração da Policlínica Regional de Saúde
diz Orlando de Amadeu durante inauguração da Policlínica Regional de Saúde
Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
“Um dia para ficar marcado na história”, foi assim que descreveu o presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), que esteve presente na manhã desta sexta-feira (29), durante a solenidade de inauguração da 15ª Policlínica Regional de Saúde, sendo a primeira da Região Metropolitana de Salvador (RMS), além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município, juntamente com o prefeito Diógenes Tolentino, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, do vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais.
O presidente Orlando de Amadeu destacou a concretização da Policlínica Regional e do CAPS como duas unidades de atendimento importantes para a saúde da população.
Esses equipamentos visam oferecer o atendimento para quem necessita e garantir uma saúde pública com qualidade. Essa obra é da população. Para nós, o que mais importa é aquilo que a população precisa, que é de saúde e, por isso, não mediremos esforços para que o povo seja bem atendido” enfatizou o mandatário do Legislativo.
O parlamentar ainda ressaltou a contribuição e a participação decisiva do prefeito de Simões Filho como vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional e da deputada estadual Kátia Oliveira como um dos principais responsáveis pela viabilização da Policlínica e do CAPS no município.
“Estamos felizes com a inauguração de dois equipamentos de saúde em nossa cidade para atender a população de Simões Filho. Isso é fruto do empenho do nosso prefeito Dinha e da nossa deputada estadual Kátia Oliveira para melhorar o atendimento na saúde para quem necessita”, comentou Orlando.
Além de mandatário do Legislativo Municipal, estiveram presentes deputados federais, estaduais, vereadores, secretários de Estado, secretários municipais e uma multidão que prestigiou a solenidade.
Assessoria de Imprensa do Presidente da Câmara - Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Simões Filho reafirma protagonismo histórico ao receber o Fogo Simbólico da Independên...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (01)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (01)
RONDESP RMS ganha nova sede em Simões Filho para reforçar o combate ao crime organizado ...
RONDESP RMS ganha nova sede em Simões Filho para reforçar o combate ao crime organizado ...
Simões Filho reafirma protagonismo histórico ao receber o Fogo Simbólico da Independên...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (01)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (01)