Acidente entre caçamba e carro de passeio deixa um morto em Camaçari

Por Visual News Notícias 18/11/2019 - 21:56 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A Via Atlântica (Estrada da Cetrel), em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador fez mais uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (18). A colisão entre uma caçamba e um carro de passeio deixou uma pessoa morta. Não há informações sobre outros feridos. A vítima foi identificada como Joaquim Pereira de Lima. Segundo informações, ele era funcionário da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Simões Filho.


Joaquim estava conduzindo uma Pajero prata quando se chocou com a caçamba, que acabou tombando na beira da estrada. Com o impacto da batida, o eixo da caçamba chegou a partir. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA) foram enviadas e prestaram os primeiros atendimentos à vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos.


Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Nos últimos meses, acidentes nesta via têm sido frequentes, inclusive com vítimas fatais, como uma família de ciganos, um comerciante e um médico.

Fonte : CN