Deputada Kátia Oliveira promove evento em homenagem ao Dia das Crianças em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 17/10/2019 - 18:04 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) vai promover, neste sábado (19), um evento em homenagem ao Dia das Crianças em Simões Filho. Intitulada de “Mundo das Crianças”, a ação vai ocorrer na Praça da Bíblia, às 14h, e deve contar com a participação de centenas de crianças do município, que terão à disposição atividades que prometem diversão e alegria. 


Dentre as atrações disponíveis para a criançada estão a banda infantil Pé de Lata, brinquedos infláveis, pintura de rosto, espaço kids, sorteio de brindes, distribuição de lanches, dentre outros. “Assim como a educação e a saúde, o lazer também é muito importante para o desenvolvimento saudável das crianças. Socializar com outras crianças e brincar é fundamental nas primeiras idades. O Mundo das Crianças será um espaço para que elas brinquem muito e comemorem o Dia das Crianças”, disse a parlamentar.


Kátia Oliveira ainda ressaltou que seu mandato tem pautado a luta pelo fortalecimento de políticas públicas voltadas para as crianças, garantindo os direitos fundamentais desde a infância. “Minha atuação sempre é no sentido de garantir os direitos fundamentais aos cidadãos, e não poderia ser diferente com as crianças, que devem ser protegidas pelo poder público. Sigo sempre reivindicando melhores condições para as crianças, seja na educação, saúde, lutando por políticas públicas que proporcionem um crescimento saudável e com oportunidades”, afirmou.