Simões Filho sedia segundo Torneio de Ginástica Rítmica

Por Sérgio Ferreira 02/10/2019 - 23:16 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), estabelece parceria e realiza neste sábado, 5 de outubro, às 08h, no Ginásio de Esportes, CIA 2, a segunda edição do torneio “Ginástica Encantada”.

 
O evento será realizando através da parceria, celebrada, entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), VP Consultoria & Eventos e a Federação Baiana de Ginástica, com o objetivo de intensificar e popularizar a prática esportiva da Ginástica Rítmica.

“O esporte abre portas, disciplina e oportuniza novas possibilidades. A primeira edição do torneio foi linda e nesse segundo, a população terá mais surpresas. De modo especial, os nossos alunos darão um show. A ansiedade é grande, mas posso garantir que estamos fazendo um trabalho lindo”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.
 
O torneio contará com a participação de aproximadamente 160 atletas de diversas instituições, entre elas os alunos do maior programa esportivo da cidade, Simões Filho Esporte, CEMAJ, Colégio Impacto, Centro de Treinamento Kadosh, C. Giba, Gym Art, CT Talent, Mendel Vilas e Dance Gym.
 
Ainda segundo a secretária, o torneio é composto por apresentações individuais que combinam elementos corporais e de dança: mãos livres, aparelho bola e aparelho arco, e serão divididas entre as categorias mirins, baby, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.