Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
Os vereadores se reuniram na manhã desta terça-feira (1º/10), no Plenário da Câmara Municipal, para mais uma Sessão Legislativa Ordinária. Além do Projeto de Lei nº 015/2019 em segunda e última discussão e votação que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA 2020), foi apresentado o parecer do Processo TCM nº 03332/2018, oriundo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), referente às contas da Prefeitura Municipal de Simões Filho, relativo ao exercício financeiro de 2017.
O parecer técnico referente às contas do Executivo Municipal relativas ao exercício de 2017 foi apresentado e lido pelo primeiro-secretário, vereador Eri Costa (DEM), durante a 26ª sessão e encaminhado para apreciação, análise e discussão pelas Comissões de Justiça e Finanças da Casa.
Em plenário, os vereadores discutiram e se posicionaram em relação ao encaminhamento quanto a apreciação, análise e discussão do teor do documento enviado pelo TCM ao Legislativo Municipal.
O vereador Jailson ‘Jajai’ (PP) argumentou que o parecer deve ser analisado pelas comissões e, na oportunidade, sugeriu a ideia de um Projeto de Lei que exige a apresentação pelo prefeito das dívidas junto com as contas do Executivo antes do término do mandato.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Três mil novos profissionais em processos seletivos REDA na rede estadual
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Semana da Cultura Gospel reúne grandes nomes da música cristã de 25 a 31 de janeiro em ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (26)