Dinha ganha mais um aliado para tentar reeleição em 2020

Articulação política

Por Sérgio Ferreira 01/10/2019 - 08:19 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A cidade de Simões Filho vive um novo momento e uma nova forma de governança. Desde que assumiu o poder público municipal, o prefeito Dinha Tolentino, que conquistou os corações simõesfilhenses, vem reunindo ainda mais força, desta vez com lideranças e nomes da política municipal.

O gestor, além de ter eleito a primeira Deputada Estadual da história do município, Kátia Oliveira, mantém a coesão do grupo e a maioria dos aliados na Câmara Municipal de Vereadores. Dinha ainda conquistou a admiração de nomes como dos ex-vereadores Pedro da Kombi e Élio Santos.


“Como sempre digo, juntos somos mais fortes e podemos muito mais. Nós temos um projeto sólido, que visa o desenvolvimento da cidade e do nosso povo. É com felicidade que o grupo cresce, novos e antigos nomes da política chegam para somar ao nosso projeto. Isso tudo é reflexo de muito trabalho e dedicação. As pessoas estão vendo a transformação acontecer, através de ações que tem como base a transparência e o compromisso social”, disse Dinha Tolentino, prefeito.