35ª AGE da CONEMAD – BA 2019 na cidade de Teixeira de Freitas

Foi marcada por fortes ministrações da palavra de Deus

Por Visual News Notícias 09/09/2019 - 20:23 hs
Foto: Reynaldo Pinho, Sara Silva e Lucas do Carmo

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Na direção do Pastor Henoch Protásio, 1º vice-presidente estadual da Convenção deu-se inicio à abertura da 35ª AGE Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no estado da Bahia – CONEMAD – BA. Com o tema: “A União é a Marca do nosso Ministério”. E, foi realizado na cidade de Teixeira de Freitas localizada na região do extremo Sul do estado da Bahia.





O evento aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de Setembro do corrente ano sob a liderança do Pastor José Ivan do Nascimento Presidente da CONEMAD – BA, e das Assembleias de Deus Nação Madureira na Bahia. Centenas de ministros inscritos para participarem do ato que foi marcado por fortes ministrações da palavra de Deus, visando o crescimento e aperfeiçoamento dos ministros na igreja e a consagrações de novos obreiros.



Durante os três dias houve a participação de vários preletores: os Pastores Gilberto de Paula – SP, Pastor Enivaldo Moreira – BA, Pr. e Deputado Federal Abílio Santana – BA, Pr. Dr. Antônio Larentis – SP.

CONSAGRAÇÕES e APRESENTAÇÕES



 AGE 2020

A Assembleia Geral Extraordinária de 2020, será realizada, na cidade de Barreiras - BA, de acordo com informações do pastor presidente, da Convenção.

Editado por Sérgio Ferreira / RMT 5134/ BA