Prefeito Dinha prestigia a Final feminino de Interbairros

Final Feminino consagra o Águia como Campeão

Por Sérgio Ferreira 24/08/2019 - 21:04 hs

Por visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A Final da Copa Interbairros de Futebol de Campo, modalidade feminino, foi realizada neste domingo pela Prefeitura de Simões Filho, no campo do Gregorão, Cia 1, e consagrou o Águia Futebol Clube Campeão.

“Hoje finalizamos a Copa Interbairros, transbordando de felicidade e eu, quero parabenizar a todas as participantes pelo empenho, dedicação e principalmente, pela postura amistosa. Pela primeira vez, o público feminino teve espaço para competir e foi um verdadeiro show de bola. O esporte é uma importante ferramenta de integração social e essa iniciativa reafirma o compormos que tenho com a nossa gente”, declarou Dinha Tolentino, Prefeito. 

Durante a competição, que foi embalada por muita emoção e vibração da torcida, também foi definidos o segundo lugar - Danone Futebol Clube e terceiro lugar - Simões Filho Esporte Clube. 


“Uma competição linda e uma iniciativa que faz toda diferença. A Prefeitura está de parabéns por realizar essa Copa e por ter aberto espaço para o futebol feminino. Que venham as próximas competições e que esse incentivo continue acontecendo”, disse Carla Dias, moradora da Pitanguinha. 

Participaram do encontro o Prefeito da cidade, Dinha Tolentino, Secretários municipais e Vereadores, além da população que compareceu em massa para prestigiar a iniciativa esportiva.