Everton Paim solicita conjunto de obras em ruas do bairro Pitanguinha Velha

Vereador Evertom Paim presencia oferta de serviços públicos pelo Projeto ‘Prefeitura nos Bairros’ aos moradores do bairro de Pitanguinha

Por Sérgio Ferreira 24/07/2019 - 07:49 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

As ruas Monteiro Lobato, Érico Veríssimo, Carlos Lacerda e Nossa Senhora Aparecida, situadas em São Conrado, no Bairro Pitanguinha Velha, esperam por obras de saneamento básico, pavimentação, construção de passeios e iluminação pública. A necessidade de providenciar as intervenções foi apresentada pelo vereador Everton Paim (PSD) por meio da indicação n° 057/2019, de sua autoria, aprovada por unanimidade na 8ª Sessão Ordinária desta semana.


Na indicação, o vereador destaca que as intervenções solicitadas são necessárias, pois os serviços são reivindicações dos moradores do bairro Pitanguinha Velha, que, segundo o autor da proposição, está em constante crescimento, mas permanece esquecida há anos pelas antigas gestões.

De acordo com o edil, as obras são necessárias para garantir o direito de ir e vir dos moradores. Ele pontua que a melhoria nas vias vai oferecer uma melhor qualidade de vida à população. “As melhorias requeridas visam proporcionar melhores condições de moradia e segurança para os moradores do local”, ressaltou Paim.