Após concessão do governo, caminhoneiros avisam que vão extinguir grupos de mobilização
Ministro da Infraestrutura revogou a tabela do frete e parte da categoria recuou
Ministro da Infraestrutura revogou a tabela do frete e parte da categoria recuou
Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
Após o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciar que revogou a nova tabela de frete —objeto de revolta da categoria desde a quinta-feira (18)—, um dos organizadores dos mais de 15 grupos de WhatsApp avisou na manhã desta segunda-feira (22) que "os grupos serão extintos".
Em áudio, caminhoneiros celebraram a revogação.
Criados para organizar um ato de paralisação marcado para esta segunda, que concentrou motoristas em alguns pontos do Brasil, os grupos de WhatsApp dos caminhoneiros chegaram a reunir mais de 2 mil integrantes.
Conforme antecipou a Folha, o ministro revogou a tabela. Afirmou nesta segunda que passa a valer a tabela de janeiro.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.