Prefeitura realiza inscrição para Cursos de Capacitação no Senai

Por Sérgio Ferreira 18/07/2019 - 08:09 hs

Por visual News Noticias / Sérgio Ferreira

O Capacita Boa Gente é uma parceria entre a Prefeitura de Simões Filho e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

A Prefeitura de Simões Filho iniciou, nesta quarta-feira (17), as inscrições para o programa de capacitação, Capacita Boa Gente, que acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Nesse primeiro dia de atividades, 
as equipes recepcionaram a população e as inscrições foram realizadas com sucesso.


“Fico muito feliz em saber que temos um Prefeito que se importa com os jovens, nos dando essa oportunidade incrível de fazer curso para a nossa capacitação “, declarou Uine Araújo, 18 anos, moradora de Santo Antônio Rio das Pedras.
 
As inscrições seguem abertas até está quinta-feira (18), na Secretaria de Desenvolvimento Social, obedecendo o número de vagas e os requisitos para cada curso. 

Entre as ofertas estão Auxiliar Administrativo, Operador de Empilhadeira à Combustão, Auxiliar de Operações Logísticas, Caldeireiro, Pintor Industrial, Soldador, Montador de Andaimes, Montador e Reparador de Microcomputador, Confeccionador de Bijuterias e Conferente, conforme edital publicado no diário oficial. Após o preenchimento das vagas, os interessados contarão com um cadastro reserva.