Senai volta a funcionar em Simões Filho : Mais uma conquista do Prefeito Dinha

Por Sérgio Ferreira 17/07/2019 - 17:06 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Articulação Política marca gestão do atual administrador municipal de Simões Filho, Dinha Tolentino, que há menos de 3 anos a frente da máquina pública, destravou obras e realizou conquistas como a reabertura do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
 
A Unidade contou com um investimento de R$500 mil reais e ao todo, atenderá uma média de mil alunos, oferecendo cursos de aprendizagem e qualificação em diversas áreas voltadas para indústria. Uma conquista de Dinha, junto ao órgão que possui sede em todo o Brasil.




 
O gestor também destravou importantes obras, como o viaduto localizado na BR 324, no quilômetro 604, junto ao diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Marcelo Vinaud Prado, em Brasília e o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), concluídas e já em funcionamento.


 
E não para por aí, entre as conquistas, se destaca também os recursos para a manutenção das Unidades de Saúde, aquisição de materiais, 3 novas ambulâncias para a o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Policlínica Regional que está em fase de conclusão.

 

Com um modelo de governança participativa, Dinha tem adotado medidas a curto, médio e longo prazo, que visam o bem-estar da população e o avanço da cidade, por meio de ferramentas e oportunidades para a construção de um futuro cada vez melhor.