Prefeitura lança Programa Capacita Boa Gente nesta terça-feira (16)

Por Sérgio Ferreira 15/07/2019 - 17:53 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), realizará nesta terça-feira, 16, o lançamento oficial do Programa Capacita Boa Gente. O evento acontecerá a partir das 09h, na sede da Prefeitura, Centro.

O Programa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e também com o Bolsa Família, visa qualificar a população, através dos seguintes cursos ofertados: Auxiliar Administrativo, Operador de Empilhadeira à Combustão, Auxiliar de Operações Logísticas, Caldeireiro, Pintor Industrial, Soldador, Montador de Andaimes, Montador e Reparador de Microcomputador, Confeccionador de Bijuterias e Conferente.


As inscrições poderão ser realizadas nos dias 17 e 18 de julho, das 08h às 17h, na Sedesc, obedecendo o número de vagas e os requisitos para cada curso. Os interessados deverão estar munidos de RG e CPF, Comprovante de Residência e Escolaridade e 02 fotos 3x4. Sendo que a prioridade de inscrição é para os beneficiários do Bolsa Família.


Serviço
O quê: Lançamento do Programa Capacita Boa Gente;
Quando: Terça-feira, 16 de julho;
Horário: 09h;
Onde: Sede da Prefeitura, Centro.