Vereador Bolly Bolly, Prefeito Dinha e a Deputada Kátia acompanham velório e sepultamento da líder comunitária Gracinha Brito

Bolly Bolly destacou como um “momento muito triste pela perda de uma grande mulher que deixou o legado de amor ao próximo”.

Por Sérgio Ferreira 13/07/2019 - 01:35 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Na manhã desta sexta-feira (12/07), um clima de muita comoção marcou o velório e o sepultamento da voluntária social Maria das Graças Santos Brito, 56 anos, carinhosamente conhecida na comunidade São Conrado e todo município de Simões Filho como “dona Gracinha”. O prefeito Dinha Tolentino e a primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, marcaram presença e prestaram solidariedade aos familiares e amigos. Diversas autoridades políticas também marcaram presença no ato fúnebre.


“Um momento triste, e que todos nós sabemos da alegria que Gracinha sempre trazia aonde quer que chegava, sempre contagiando as pessoas pela disposição e superação de sempre ajudar. Uma pessoa que doava tudo que tinha e que olhava para o próximo, então, hoje é um dia muito triste para a Pitanguinha e para todos aqueles que conheceram a nossa querida amiga Gracinha”, declarou em entrevista ao “Rede Imprensa”, o Gestor Municipal.



vereador Cleiton Bolly Bolly destacou como um “momento muito triste pela perda de uma grande mulher que deixou o legado de amor ao próximo”



Informações redeimprensa