Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
O empresário e presidente da empresa Escurial – Cerâmica Sergipe, Sadi Paulo Castiel Gitz, atirou contra a própria boca durante a abertura do “Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural”, realizado num hotel de Sergipe, em Aracaju. O evento contava com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD).
De acordo com o Portal Infonet, o empresário se levantou durante o discurso do governador de Sergipe e gritou: “Governador, você é mentiroso”. Na sequência, o empresário atirou contra a própria cabeça. O homem morreu no local.
Momento em que o empresário Sadi Gitz tira a própria vida:
Vídeo do momento em que o empresário Sadi Gitz tirou a própria vida. Mais informações no http://www.nenoticias.com.br
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.