Visual News, TOP OF MIND - 2019

Empresa receberá prêmio em São Paulo

Por Sérgio Ferreira 04/07/2019 - 20:27 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Simões Filho - Uma das empresas pioneira em Comunicação & Publicidade, da cidade de Simões Filho, a agência VISUAL NEWS, receberá em São Paulo um reconhecimento, nacional, através da outorga do PRÊMIO TOP OF MIND - 2019.

REALIZAÇÃO

O TOP OF MIND BRASIL, tem como entidade mantenedora o INBRAP - Instituto Brasileiro de Pesquisas de Opinião Pública - presidido pelo Dr. Paulo César dos Santos, com sede na cidade de Recife - PE, com uma tradição de mais de 20 anos, afere através de pesquisas de opinião, realizada em todo território nacional, avaliando e aferindo um reconhecimento público às empresas e ações da iniciativa privada que colaboram para o desenvolvimento sócio econômico do Brasil.







SÉRGIO FERREIRA

O empresário Jornalista e comunicador Sérgio Ferreira, recebeu as informações com um misto de alegria, reconhecimento e surpresa. O trabalho realizado pela Agência Visual News, basicamente é focado em divulgar e promover as empresas da cidade.

Ao receber as informações do INBRAP, informando da premiação TOP OF MIND - 2019, foi um presente. Todos que trabalham com comunicação, em Simões Filho, estão representados nesta premiação. Sabemos o quanto é árduo nosso dia-a-dia, mas receber um reconhecimento dessa amplitude é uma recompensa aos vários anos de trabalho.

Quero dividir essa satisfação desde o meu primeiro cliente, àquele que fez o seu primeiro anúncio no site visualnews, na revista visualnews, pois sem a confiança do empresário e dos consumidores, não conseguiria está no mercado a tantos anos ao ponto de ser notado pela equipe do INBRAP.

Agradeço à todos os amigos, colaboradores e à minha família pelo apoio nos momentos mais complicados. E, tenho convicção de que continuaremos a trabalhar com determinação, respeito aos clientes e consumidores.

Veja o vídeo  referente entrega em 2018.


Aos membros do INBRAP, através do presidente Dr. Paulo César dos Santos, agradeço a confiança na outorga do Prêmio TOP OF MIND - 2019.


"Guardai, pois, as palavras deste concerto. e cumpri-as para que prospereis em tudo o que fizerdes" - Deuteronônimo 29:9

Redação Nacional