Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
Internado
desde o último dia 21 de maio no Hospital Geral Roberto Santos, em
Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi transferido no
início da manhã deste sábado (8) para São Paulo.
De acordo com
um boletim divulgado pela unidade de saúde da capital baiana,
a transferência foi solicitada pela família e feita após conseguirem uma
vaga na UTI do Hsopital das Clínicas, em São Paulo.Nos últimos dias, a equipe médica também monitorou as condições físicas
do paciente para a autorização do transporte aéreo. Ainda conforme o
boletim, Agnaldo Timóteo precisou ser intubado novamente por causa dos
riscos dessa transferência e voltou a respirar com ajuda de aparelhos.
"Em SP, ele terá o acolhimento de seus familiares com mais facilidade
pela menor distância com o Rio de Janeiro", conclui a nota.
Internamento
Agnaldo veio para a
Bahia para fazer um show na festa da padroeira da cidade de Santa Rita
de Cássia, na região de Barreiras, onde estava hospedado, quando passou mal no último dia 20.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...