APROVADA A INDICAÇÃO DO VEREADOR JAJAI

Aprovada indicação para instalação de equipamentos de ginástica no bairro Jardim Eldorado

Por Sérgio Ferreira 17/05/2019 - 10:37 hs

Por Visual News Noticias

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na noite de terça-feira (26), a indicação n° 026/2019, de autoria do vereador Jailson ‘Jajai’ (PP), que sugere ao Executivo a instalação de equipamentos de ginástica para academia ao ar livre, no Condomínio Alto da Bela Vista, no bairro Jardim Eldorado, em Simões Filho.


 De acordo com o vereador, a comunidade necessita desse equipamento onde possa usufruir de momentos de atividades físicas e recreação. “Os moradores desta localidade necessitam de um local para fazer exercício ao ar livre e, por isso, solicitam que sejam colocados equipamentos de ginástica. A implantação de tais equipamentos proporciona um local adequado para a prática de  exercícios, o  que  melhora a qualidade de vida das pessoas, pensando  sempre  no  bem  estar  da  população  do  nosso  município”, justificou o parlamentar.

 A indicação busca atender às reivindicações dos moradores locais, que gostariam de ter uma academia próxima às suas residências, ampliando o número de adeptos à prática de atividades físicas diárias, tão importantes para a melhoria da qualidade de vida e o bem estar geral. A intenção é a de transformar o ambiente em um local harmônico que possa ser frequentado pelas famílias. “A implantação de uma academia ao ar livre proporcionará a toda comunidade a prática de esportes perto de suas residências para se exercitar e aproveitar os fins de tarde e finais de semana com a sua família”, afirmou Jajai.

 A proposta do parlamentar é transformar em um local ao ar livre de esporte e lazer como uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas, tendo um baixo custo e grande benefício. “O objetivo da academia ao ar livre é oferecer às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam de frequentar as academias comuns a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso”, garantiu.

 Se atendida a solicitação, o edil ressalta que a comunidade passará a ter um local apropriado para o lazer, prática de exercícios físicos e a recreação, resultando em mais qualidade de vida a todos.

 “Desta forma, considerando as inúmeras vantagens que a presente indicação proporcionará à população do bairro, solicito a atenção do Prefeito Diógenes Tolentino, e das secretarias municipais de Governo (Segov),  Infraestrutura  (Seinfra) e  Esporte, Lazer e Juventude  (Sejuv), na certeza de que estão atentas às reivindicações em prol da nossa comunidade”, concluiu o autor do projeto.