Prefeitura de Simões Filho garante mais de 5 mil atendimentos fisioterapêuticos

Por Sérgio Ferreira 08/05/2019 - 23:54 hs

Por Visual News Noticias

Com o intuito de promover mais qualidade de vida e bem-estar para a população, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), intensifica atividades e procedimentos fisioterapêuticos chegam a 5 mil mensais. Em abril, as ações alcançaram 8 mil atendimentos. 


“Ampliar os atendimentos é uma grande conquistas para o município. Estamos trabalhando com o intuito de fortalecer ainda mais o serviço para a população e é com o esforço e dedicação da equipe de trabalho que seguiremos buscando melhores condições para o simõesfilhense”, disse Eloá Queiroz, coordenadora de Fisioterapia. 

As consultas são realizadas no Ambulatório e escola de postura, CIA I e no Centro Social, Km 25. Os pacientes contam com reabilitação ortopédica, neurofuncional adulto, neuropediátrica, atendimento amplo em pilates e para gestantes, tratamento em fonoaudiologia, voltado principalmente para criança com necessidades especiais. Além de atendimento no tratamento de disfunções uroginecologicas, que é uma inovação na unidade.

Para ser atendido pelo setor, é necessário requisição médica. O ideal é procurar a unidade de fisioterapia mais próxima para o encaminhamento e acompanhamento deste processo.
ASCOM / PMSF