Prefeito Dinha e a Deputada Kátia Oliveira participa de comemoração do dia do trabalhador.

Por Visual News Notícias 01/05/2019 - 12:30 hs

Por Visual News Noticias

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, evento promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), está realizando, nesta quarta-feira (1), na Avenida Luis Eduardo Magalhães, Centro, atividades esportivas e lúdicas para a população. 

                                            

O prefeito de Simões Filho  Dinha Tolentino, que estava acompanhada da 1ª Dama  e deputada Kátia Oliveira,  o evento é uma forma de prestigiar os trabalhadores da cidade. 



 

“Como trabalhador, filho de comerciantes e morador da cidade, sei a importância desse momento de lazer e união.


O objetivo dessa ação é proporcionar diversão e um dia diferente. Nada mais justo para uma categoria que contribui para o desenvolvimento do município, do que celebrar a data ao lado de amigos e familiares", disse Dinha. 

 

A ação conta com torneio de dominó, torneio de golzinho, atividades física para todas as idades, apresentação de dança e capoeira, aferição de pressão e glicemia, passeios de patins, bicicleta e skate.


Para as crianças, pintura no rosto, conto de histórias e desenho. Além de partidas de futsal, que estão acontecendo simultaneamente na Quadra Poliesportiva Ernesto Simões, atrás da Igreja Católica.