Prefeito Dinha é eleito vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional

Por Sérgio Ferreira 24/04/2019 - 00:11 hs

Por Visual News Noticias

O Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, foi eleito como vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional que está sendo construída na cidade. O evento aconteceu na sede da Prefeitura, na tarde desta terça-feira (23).

“Fico muito feliz por ser eleito vice-presidente do consórcio. Agradeço aos prefeitos e representantes pelo voto. A policlínica atenderá uma demanda social e colocará à disposição da população atendimentos em consultas e exames de média e alta complexidade, reduzindo o tempo de espera”, destacou o gestor.


A unidade atenderá os simõesfilhenses e mais 5 municípios: Camaçari, Lauro de Freitas, Conde, Dias d’Ávila e Mata de São João. Durante o encontro, o gestor ainda visitou as instalações físicas da Policlínica. Um edifício de três pavimentos, que ofertará serviços em diversas especialidades médicas a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.


Após a visita, Dinha recepcionou, em seu gabinete, a comissão de gestores e representantes, para Assembléia Geral Extraordinária do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da região. Na reunião, foi destacado o compromisso celebrado entre os municípios para o funcionamento da Unidade de atendimento.

ASCOM / PMSF