Ex-presidente do Peru atira em si mesmo após polícia tentar prendê-lo
Ex-presidente do Peru atira em si mesmo após polícia tentar prendê-lo
Ex-presidente do Peru atira em si mesmo após polícia tentar prendê-lo
Por Visual News Noticias
O ex-presidente do Peru Alan García atirou em si mesmo após a polícia chegar à casa dele em Lima para prendê-lo, nesta quarta-feira (17), por ligação com investigação de suborno relacionada à empreiteira Odebrecht, disse uma fonte de polícia.
García foi levado imediatamente ao hospital Casimiro Ulloa, disse a fonte, que pediu anonimato porque não estava autorizada a falar com a mídia.
A TV local America informou que García passa por uma cirurgia de emergência e estava em situação crítica. Imagens do filho de García e de apoiadores chegando ao hospital foram exibidas na televisão peruana.
R7
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...