Presidente da Câmara convida população para participar da 3ª Sessão Ordinária; confira a pauta

Câmara aprecia e vota duas resoluções, cinco projetos de lei e oito indicações em 3ª Sessão Ordinária; confira a pauta

Por Sérgio Ferreira 18/03/2019 - 21:39 hs

Por Visual News Noticias

A Câmara Municipal de Simões Filho realiza nesta terça-feira (19), às 17h, a 3ª Sessão Ordinária do 3º ano do 3º período da 14º Legislatura de 2019. Na oportunidade, os vereadores apreciam e votam dois projetos de resolução, cinco projetos de lei e oito indicações, no plenário do Legislativo.

O expediente terá início com a leitura, discussão e votação da Ata da 2ª Sessão Ordinária ocorrida no dia 12 de março.

A Ordem do Dia está composta por 15 matérias legislativas incluídas na pauta e começa com a apreciação e votação de dois projetos de resolução, de autoria da mesa diretora.

Em seguida, os vereadores apreciam e votam em primeira discussão e votação os pareceres conjuntos das Comissões Permanentes da casa sobre os projetos de lei, de autoria dos edis Elimário Lima (PSDB), Del (SD), Adailton Caçambeiro (PRP), Vel Silva (PRP) e Cleiton Bolly Bolly (SD).

Por fim, serão apreciadas e votadas oito indicações, de autoria dos vereadores Orlando de Amadeu (PSDB), Sandro Moreira (PSL), Jailson Soares ‘Jajai’ (PP), Everton Paim (PSD), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), Erivaldo Canjirana (PSL), Luciano Almeida (MDB) e Eri Costa (DEM).

A sessão ordinária desta terça começa às 17 horas e pode ser acompanhada pela transmissão ao vivo através da página oficial da Câmara pelo Facebook (www.facebook.com/cmsf) e pela Internet através do Portal oficial do Legislativo acessando o link (www.camarasimoesfilho.ba.gov.br). A sessão pode ser acompanhada também pela Rádio Simões FM 87,9. Quem preferir, pode acompanhar a Sessão Ordinária nas galerias do plenário.


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

E-mail: ascom@camarasimoesfilho.ba.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/cmvsf/

Instagram: @camaramunicipalsimoesfilho