Assembleia de Deus Segui a Paz realizou mais um grandioso congresso das Mulheres Unidas Segui a Paz (MUSP)

Por Sérgio Ferreira 18/03/2019 - 08:51 hs

Por Visual News Noticias

Simões Filho : A Igreja “Assembleia de Deus Segui a Paz com Todos”, presidida pelo pastor, Dr. Henoch Protásio juntamente com a pastora Isaura Sena, presidente da MUSP (Mulheres Unidas Segui a Paz), realizou nos últimos dias 15,16, e17 de março um grande Congresso de Mulheres.


Com o tema: “A mulher que teme ao Senhor”, baseado no texto Bíblico do livro de Provérbios 31.30, centenas de mulheres dos estados da Bahia, Natal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Salvador e Camaçari estiveram reunidas para adorar a Deus e ouvir atentamente a Sua Palavra.

De acordo com o pastor presidente, o evento reuniu quase 650 pessoas em três dias de muitas bênçãos. Sendo 2dias as Irmãs ficaram hospedadas no recanto da Benção em Lauro de Freitas cidade vizinha a Simões Filho e  o encerramento foi na Igreja sede da Assembleia de Deus segui a Paz, localizada em Simões filho no Bairro do Cia 1 na Avenida Elmo Serejo Farias


 “Foi um congresso de excelência, muito abençoado. Foram momentos maravilhosos, três dias de grandes bênçãos para nossa igreja e para nossa cidade”, disse o Pr. Henoch Protásio.



Durante o congresso, estiveram presentes: Missionária Betísia Manuela, Dupla Tainá e Obede, Pr. Enivaldo Moreira, Pr. Marcio Felipe, Pr. Edvaldo Filho, Grupo de Pandeiros, Cantoras Carol,  Ana Paula e o Coração Adorador

A 1ªDama do Município e Deputada Estadual Katia  Oliveira esteve no encerramento do Congresso da MUSP.




A presidente da MUSP e pastora Isaura Sena aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as irmãs que junto com ela dedicaram tempo e cuidado para que o congresso ocorresse da melhor maneira.

“Estamos agradecidos a Deus por tudo que ele fez durante esse congresso e também a todos que nos ajudaram, porque se não fosse a ajuda das outras irmãs, eu não teria feito nada sozinha”, declarou ela.

E aguardem mais um grandioso congresso da MUSP/ 2020

A Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz está localizada na Av. Elmo Serejo Farias, 25 Cia I.

Editado por: Ev. Sergio Ferreira