Miss teen universo sofre ataque cardíaco e morre aos 19 anos

Modelo holandesa Lotte Van Der Zee chegou a ficar em coma por duas semanas, mas não sobreviveu

Por Sérgio Ferreira 09/03/2019 - 14:37 hs

Por Visual News Noticias

A modelo holandesa Lotte Van Der Zee, de 19 anos, morreu na última quarta-feira (6), vítima de um ataque cardíaco. A notícia foi dada pelos seus pais, em uma publicação na conta de Lotte, miss teen universo em 2017, no Instagram.

“Nossa pérola, nosso tudo, faleceu na noite de quarta-feira, 6 de março, às 22h47. É inacreditavelmente surreal que nossa amada Lotte não esteja conosco mais. Nossos corações estão realmente quebrados. Nós gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e pelas mensagens de conforto”, diz o texto, escrito pelos pais da modelo. Junto com o comunicado, os pais dela postaram uma foto em que jovem sorria durante uma viagem da família à cidade de Westendorf, na Áustria.

Segundo publicações assinadas pelo casal Bert van der Zee e Eugeniek van het Hul, Lotte foi socorrida, primeiro em um hospital, ainda na cidade austríaca. Depois cerca de duas semanas em coma, a jovem ainda chegou a ser transferida para um hospital acadêmico de referência, em Munique, na Alemanha, mas não resistiu.

Lotte van der Zee, Miss Teen Universo em 2017
(Foto: Reprodução/Twitter)