Vice prefeito comemora aniversário ao lado de amigos com café da manhã

SID SERRA

Por Sérgio Ferreira 07/03/2019 - 21:32 hs

Vice prefeito comemora aniversário ao lado de amigos com café da manhã
Vice Prefeito Sid Serra

Por Visual News Noticias

O vice-prefeito da cidade de Simões Filho e secretário de Cultura, Sid Serra, esteve na manhã desta quinta-feira (07) ao lado do prefeito Dinha Tolentino, presidente da câmara  vereador Orlando de Amadeu,  secretários municipais, vereadores, servidores da pasta e da sua futura esposa, para comemorar seu aniversário de 41 anos. Ele recebeu o abraço, carinho e as felicitações de muitos amigos.

Para marcar a data especial na sua vida, o aniversariante promoveu um café da manhã na sede da Secretaria de Cultura (SECULT), localizada no bairro do CIA I, com a marca do sucesso estampada no seu rosto, Sid Serra foi bastante elogiado pelo seu líder político, amigo e parceiro, o prefeito Dinha e se segurou para conter a emoção vivenciada também pela gratidão à Deus e a presença de pessoas que juntos compartilharam o tradicional “parabéns pra você”.

Bastante feliz, Sid falou e agradeceu a todos pelo carinho recebido. “Hoje é um dia muito especial e estou muito feliz de poder estar aqui com vários amigos que conquistei na política e também amigos que são do dia a dia. O mais importante é comemorar com os amigos em geral e sou muito feliz por ter uma família abençoada e quero agradecer a todos pela amizade e companheirismo”, disse Sid.

Atual presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Sid Serra nasceu na capital baiana no dia 07/03/1978. É filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Hélio Régis Santana e de dona Aldelice Serra Santana. Sid tem nível superior, bacharel em Análise de Sistemas, empreendedor e por muitos anos promoveu um dos maiores eventos da cidade, o “Forró da E-mail”.

Fonte: Mapele News