Cantor gospel morre de forma repentina e choca fiéis da Assembléia de Deus

Por Sérgio Ferreira 07/03/2019 - 08:22 hs

Por Visual News Noticias

A Assembléia de Deus de Araçatuba amanheceu nesta terça de carnaval em luto e pranto, quando de forma repentina um dos seus queridos membros e cantor gospel Rafael Marques, acabou morrendo após um cirurgia.

Segundo informações preliminares, Rafael Marques, foi levado as pressas para o hospital em caráter de urgência e realizou uma cirurgia para retirada do apêndice. Aparentemente quando tudo parecia bem, e a equipe médica o transferiu para o quarto de recuperação, o pior aconteceu.

As informações de alguns membros e amigos da Assembleia de Deus Ministério Belém de Araçatuba, são ainda desencontras. Uns dizem que sofreu um ataque cardíaco logo após realização da cirurgia, outros dizem que realizou uma cirurgia de emergência e logo após ser transferido para o quarto, o apêndice estourou e sofreu um ataque cardíaco.

Por fim, mesmo que a causa morte do bom filho, adorador e amigo venha ser esclarecida, não aplacará a dor da família e amigos do cantor, que tem entrado em seu perfil do facebook perplexos, pois ainda não acreditam que Rafael tenha partido ainda tão jovem e de forma tão surpreendente.