Mulher tenta arrancar órgão genital e esfaqueia marido em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 27/02/2019 - 21:29 hs

Por Visual News Noticias

Uma mulher e suspeita de esfaquear o seu companheiro e tentar arrancar o seu órgão genital, na noite desta terça-feira (26). O caso aconteceu na rodoviária de Simões Filho, município da região metropolitana de Salvador. Segundo informações preliminares, as agressões da suspeita, identificada como Silvia Cristina Gonzales de Araújo, teriam sido motivadas por uma crise de ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada devido a uma suposta tentativa de homicídio, que teria acontecido por volta das 18h, em frente à rodoviária. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com um homem nu, apresentando um golpe de faca no pescoço. De acordo com a PM, ela também tentou arrancar os seus órgãos genitais.

 Roberto Souza Santos, esposo da acusada foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde aguarda regulação para ser transferido à uma Unidade de Saúde especializada em neurologia, devido a gravidade do ferimento.

A polícia segue investigando o caso.