Pastor morre após celebrar culto de santa ceia na Igreja

Por Sérgio Ferreira 23/02/2019 - 17:29 hs

Por Visual News Noticias

Um pastor de 47 anos, morreu no último domingo (17), após sofrer um infarto, logo depois de celebrar um culto de santa ceia, na Igreja Batista Ray de Maryland (EUA) Estados Unidos. O pastor Charles M. Franklin Jr., era pai de cinco filhos.

Segundo informações de um diácono da igreja, por volta das 13h o pastor Charles começou a sentir os primeiros sintomas do infarto, ainda em seu gabinete pastoral. “Ele teve uma convulsão”, relatou o diácono Darrell B. Giles.

De acordo com uma enfermeira da igreja, ela entrou no gabinete e logo chamou por uma ambulância. Os paramédicos fizeram o possível, mas pastor não resistiu e morreu no hospital. Sua congregação foi informada logo em seguida.

-Meu coração está pesado, mas a Terra não tem tristeza. O céu não pode curar. Fui abençoado por ter casado com um homem excepcional, do qual agora tenho filhos maravilhosos para viver e realizar seu legado-, escreveu Ayanna Franklin, esposa do pastor.

De fato, o pastor era uma pessoa muito querida não apenas por sua igreja, mas também pela comunidade local. Filho único também de pastor, ele dedicou sua vida inteira ao Reino de Deus, informa o Black Christian News.

“Ele seguiu nos passos do pai. Ele era uma das pessoas mais gentis, mais gentis e compassivas que você poderia esperar encontrar”, disse o reverendo Alfred CD Vaughn, pastor da Igreja Batista de Sharon e amigo da família.

Apesar de abatida pela saudade que vai ficar, Ayanna reconheceu em sua rede social que tudo ocorre no tempo de Deus, e que seu marido cumpriu com honras o seu trabalho na terra, como ministro do Senhor.

“Nós celebramos 40 anos e nossa jornada de fé ainda não acabou. Continuaremos a ser um farol de esperança, um raio de luz para todos os que estão nas trevas e ainda não conhecem seu Salvador. Meu marido, meu pastor, nosso pastor pregou a Boa Nova de Cristo e serviu bem ao povo de Deus”, conclui ela.*Com informações Gospel+.