Câmara de Simões Filho dá posse ao suplente de vereador Nel da Metalúrgica nesta quarta

Por Sérgio Ferreira 19/02/2019 - 17:58 hs

Por Visual News Noticias

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Simões Filho dará posse na manhã desta quarta-feira (20), às 9h, ao suplente de vereador Manoel Dias Pires Filho, popularmente conhecido como ‘Nel da Metalúrgica’, segundo suplente da coligação DEM / PMDB / PPS, que assume a vaga do vereador Genivaldo Lima (DEM), que licenciou-se do mandato parlamentar para comandar a pasta da secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

A posse acontecerá em evento simples na Câmara na sala da Presidência do Legislativo. Durante a cerimônia, Nel da Metalúrgica realiza o juramento e, em seguida, assina o termo de posse. Após este momento, faz seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. O presidente da Casa, Orlando de Amadeu, fará um breve discurso desejando boas vindas ao novo vereador e encerra a reunião.

Pela primeira vez na história do Legislativo Municipal, o presidente da casa, Orlando de Amadeu, faz a convocação do suplente Nel  e procede o ato de posse, assim como foi com o vereador Luciano Almeida que já assumiu a titularidade do mandato parlamentar no lugar de Kátia Oliveira, atualmente deputada estadual.

A reunião de posse conta com as presenças de vereadores e servidores do Legislativo, além de autoridades, lideranças políticas, convidados, amigos e familiares do vereador.

Segundo Nel, sua atuação durante o mandato como vereador será focado na educação, saúde, trabalho e moradia. “O meu ponto forte é o trabalho. A expectativa é trabalhar em função do povo e pelo povo”, afirmou Nel.

Nascido em 06 de setembro de 1964 (54 anos), Nel da Metalúrgica é casado e faz jus ao apelido atuando há 35 anos na profissão de metalúrgico. Nas últimas eleições municipais, alcançou 594 votos pelo Partido Democratas, terminando como segundo suplente de vereador. 


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

E-mail: ascomcmsf02@gmail.com