Bombeiros resgatam vaca que caiu em buraco

Por Sérgio Ferreira 11/02/2019 - 10:45 hs

Por Visual News Noticias

Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados neste domingo (10) para resgatar uma vaca que ficou presa após cair em um buraco no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital, na regi]ao agreste do Estado. Os bombeiros demoraram mais de cinco horas para retirar o animal do local.