O presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Orlando de Amadeu prestigiou a posse da deputada estadual Kátia Oliveira

Por Sérgio Ferreira 02/02/2019 - 12:18 hs

Por Visual News Noticias

O presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Orlando Carvalho de Souza, popular, “Orlando de Amadeu” (PSDB), prestigiou o ato de posse da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, em cerimônia realizada, na manhã desta sexta-feira (1º), no Palácio Luís Eduardo Magalhães, Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Em entrevista à reportagem, o Chefe do Parlamento simõesfilhense descreveu sua felicidade por conta do ‘momento histórico e marcante para Simões Filho’. “Tenho certeza que hoje todo povo da cidade de Simões Filho se sente contemplado porque pela primeira vez, nós elegemos uma deputada estadual no município”, disse.

Kátia Oliveira tomou posse nesta sexta (1º) e marca a história de Simões Filho como a primeira deputada estadual por Simões Filho. Com o slogan de campanha: “A Nossa Voz na Bahia”, ela conquistou mais de 27 mil votos em cerca de 250 cidades baianas.

“Agora Kátia Oliveira representa Simões Filho e todo povo baiano e fará um trabalho muito mais além do que foi feito como vereadora”, acrescenta.

De acordo com o tucano, a representatividade conquistada pelo município, “contribui para elevar os benefícios, além de apoiar o prefeito Dinha no desenvolvimento da cidade”.

“Agora nós temos uma voz, uma pessoa que dorme e acorda na cidade e tem compromisso com o povo e a resposta, Kátia vai dar com seu trabalho, responsabilidade e respeito porque ela sabe fazer oposição respeitosa e nós esperamos os resultados e benefícios que irão chegar a Simões Filho”, enfatiza o presidente do Legislativo Municipal.

Ele avaliou a atitude da deputada como “uma ação positiva”, na ocasião em que na véspera de tomar posse, enumerou diversas solicitações dos munícipes, durante a visita do governador Rui Costa, na última quinta-feira (31/01).

“Fiquei muito feliz por ela se lembrar daqueles bairros que mais precisam de benefícios do Governo do Estado como Palmares, Pitanga de Palmares, Fazenda Baixão, Cidade de Deus, Cotegipe, Santa Luzia, Góes Calmon e ela pediu em público e mostrou para o povo pra que veio e que é a nossa voz na Bahia”, concluiu.

redeimprensa1