Secretários da gestão Dinha terão como metas cumprir três ações do Plano de Governo em 2019

Por Visual News Notícias 18/01/2019 - 08:37 hs

Por Visual News Noticias

Faltando dois anos para concluir o seu mandato, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, nos próximos dias vai se reunir com o secretariado para avaliação do desempenho com o objetivo maximizar diversas ações que integram seu Plano de Governo. De acordo com ele, a medida se estabelecerá com o acompanhamento das ações previstas, para o avanço das ‘promessas de campanha’ neste ano de 2019, que ficarão sob a responsabilidade dos funcionários do primeiro escalão.

Assim como os executivos de grandes empresas, os secretários da Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), terão de lidar com o semelhante posicionamento que acontece no mercado empresarial, cumprindo metas e prazos, atento às cobranças de produtividade e avaliação de desempenho.



Nesse sentido, durante o lançamento da Copa Interbairros de Futebol de Campo, na última terça-feira (15), no pronunciamento, Dinha Tolentino, disse que já concluiu quase 50% das promessas de campanha, entretanto, demonstrou que vai dar um “choque na gestão”, após nos últimos dois anos organizar a Casa e negociar dívidas antigas da máquina pública.


De acordo com o alcaide, é importante que os veículos de imprensa estejam atentos ao seu Plano de Governo e reafirmou que terminará o mandato com quase 100% de ações executadas.


“Peguem meu Plano de Governo e guardem porque vamos ter reunião com os secretários na próxima semana e cada secretário estará se responsabilizando a cumprir 3 (três) ações do Plano de Governo em 2019”, pontuou.

As medidas deverão ser apresentadas nos próximos dias e se estabelecerá com o cumprimento da ordem direta e fiscalização do próprio Gestor Municipal.

“Vou acompanhar cada 15 e 30 dias e cada secretário vai prestar conta das tarefas designadas não por mim, mas pelo grupo político, porque prometemos ao povo. Não precisa ficar preocupado; porque aqueles que estão colocando nosso material de propaganda política, terão que no final dizer: (Olha aí, ele cumpriu tudo)”, disse aos risos, o prefeito Dinha.

Mapelenews