Helicóptero da PM cai na Baía de Guanabara na altura do Fundão

Duas vítimas foram atendidas e socorridas pela ambulância, outra, por um helicóptero; a quarta recebe atendimento próximo ao local do acidente

Por Sérgio Ferreira 14/01/2019 - 10:44 hs

Por Visual News Noticias

Rio - Um helicóptero da Polícia Militar caiu na manhã desta segunda-feira na Baía de Guanabara na altura da Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio. Havia quatro tripulantes na aeronave. Segundo os Bombeiros, duas vítimas foram atendidas e socorridas pela ambulância e um terceira, por um helicóptero, a uma unidade de saúde. A quarta vítima recebe atendimento especial de médicos e enfermeiros em local próximo à queda. Até agora, não há identificação das vítimas, nem é sabido para qual unidade de saúde foram encaminhadas.

O quartel da Ilha do Fundão foi acionado para a ocorrência às 8h45. Duas viaturas do quartel da Ilha do Fundão foram encaminhadas para o local. Ainda não há informações sobre a causa da queda. 


Helicóptero cai na Baía de Guanabara, altura da Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio - Reprodução/ WhatsApp O DIA

O Centro de Operações Rio informa que uma faixa da Linha Vermelha está ocupada no sentido Centro para ação da Polícia Militar. A via apresenta trânsito lento no trecho.

Uma faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, é ocupada para ação da Polícia Militar - Reprodução/ COR