Na véspera do Natal, Bolsonaro diz que buscará restaurar família e paz

Restaurar família e paz

Por Sérgio Ferreira 24/12/2018 - 12:50 hs

Por Visual News Noticias

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) escreveu, em mensagem de Natal divulgada em sua conta no Twitter, que está chegando o momento de um "novo Brasil" e que o objetivo do novo governo será restaurar o sentimento familiar e a paz nos lares dos brasileiros. 

"É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil", afirmou Bolsonaro.

"Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!", complementou o presidente eleito.

Bolsonaro passará o feriado na base naval da Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro. Ele está no local desde sábado (22) onde deve permanecer com a família até quinta-feira (27).