SIMÕES FILHO : Em Grande Estilo Prefeito Dinha Tolentino inaugura Vila Natalina

Prefeito Dinha Tolentino inaugura Vila Natalina

Por Sérgio Ferreira 15/12/2018 - 00:38 hs

Por Visual News Noticias

O clima do Natal tomou conta de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O prefeito da cidade, Dinha Tolentino, realizou a inauguração da iluminação cênica e da Vila Natalina, nesta sexta-feira (14), na Praça da Bíblia - Centro.


“O Natal é um momento de reflexão e celebração do nascimento de Jesus. A Vila Natalina é uma opção de entretenimento, lazer e de união. As famílias saem das suas casas para passear e se encantar com as luzes de Natal, em plena praça pública. Além disso, contribui para o aquecimento do comércio local”, disse Dinha.


A Vila Natalina tem o tema “Natal Encantado” e a inauguração aconteceu ao som da música “Vem que está chegando o Natal”, cantada por duas crianças da cidade.  


O espaço ficará aberto à visitação até 24 de dezembro e entre as apresentações que acontecerão durante os dias, estão o Ballet Maison Lilás, Coral Crianças do Serviço de Convivência (Sedesc), Coral dos Idosos, Coral Infantil Municipal, GR e Ballet do Programa Simões Filho Esportes, Escolas Elainen Santana e Colégio Padre Luiz Palmeira.

O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e conta com o apoio das outras pastas municipais.
ASCOM