Prefeitura de Simões Filho intensifica manutenção de iluminação pública

Por Sérgio Ferreira 13/12/2018 - 21:54 hs

Por Visual News Noticias

Melhorar toda a rede de iluminação pública da cidade é também uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Simões Filho, que tem intensificado os serviços de recuperação e manutenção da iluminação pública na cidade.

As últimas intervenções foram realizadas na Av. Paulo Solto; Avenida Presidente Kennedy e Rua E, na Quadra 4, no CIA I; Poço 14, em Mapele; Bráulio Muniz e Rua Nossa Senhora da Luz, Loteamento São Miguel; Rua São Jorge, Centro; Rua Castelo Branco, Campo do Vasco; Rua 21 de Abril, Pitanguinha; e na Rotatória da Avon. 

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), de acordo com as demandas existentes, que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até manutenção do sistema de iluminação pública. 

O Secretário da Seinfra, Carlos Neto, informou que a equipe vem trabalhando de forma periódica para realizar reparos e manter a cidade bem iluminada. "Esperamos proporcionar à população mais conforto e segurança com as melhorias na iluminação. Sabemos o quanto é importante para a segurança, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população em relação aos casos de vandalismo”, disse.
ASCOM