Prefeito Dinha empossa novo secretário Infraestrutura e vice-prefeito retorna para Cultura

Por Sérgio Ferreira 12/12/2018 - 01:18 hs

Por Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, deu posse ao novo secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, e ao vice-prefeito, Sid Serra, que retorna para a Secretaria de Cultura. O ato aconteceu na manhã desta terça-feira (11), na sede da Seinfra, localizada na Via Universitária. 


Neto, engenheiro civil, formado pela Universidade Salvador -Unifacs, com especialização em gerenciamento de obras, pela Universidade Federal da Bahia - UFBA, agradeceu pela oportunidade e se comprometeu a trabalhar, em prol da manutenção dos serviços e do bem estar da população, junto aos funcionários da Seinfra.


“Passou um flash na memória de quando chegamos à secretaria, eu ainda como engenheiro. Não tinha máquina e equipamentos. Hoje, já inauguramos obras e seguimos trabalhando para mudar a história da cidade. A nossa equipe une os jovens aos mais experientes e essa união reflete na qualidade dos serviços. Agradeço ao meu amigo e prefeito por acreditar nos jovens da cidade e dizer que, com garra e compromisso, entregarei o meu melhor em frente à Seinfra”, disse. 


O vice-prefeito lembrou da restruturação que foi realizada na pasta e disse que o trabalho segue, com o apoio de todos os servidores. 


“Temos uma administração estruturada e com servidores dedicados. Reafirmo o meu compromisso com o povo e vamos continuar trabalhando para fomentar cada vez mais a cultura no nosso município”, garantiu. 


O prefeito destacou a importância de entregar o melhor para a população. 


“Sid e Neto caminham comigo e sabem dos desafios que enfrentamos diariamente. Os simõesfilhenses merecem o nosso melhor e estamos honrando a confiança depositada em nós, na nossa administração. Quero agradecer aos amigos que ficaram interinamente e fizeram um excelente trabalho”, afirmou.

ASCOM