Prefetura não para de trabalhar : trabalho de desobstrução e mutirão de limpeza

Prefeitura realiza trabalho de desobstrução e mutirão de limpeza durante período de chuvas em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 08/12/2018 - 07:59 hs

Por Visual News Noticias

Para assegurar melhores condições de vida aos munícipes com a limpeza do sistema de drenagem e reduzir o número de alagamentos, a Prefeitura Municipal de Simões Filho, realiza ação de desobstrução e drenagem pluvial na BA 093, KM 1,5, no bairro da Santa Rosa


O objetivo é garantir o escoamento pluvial, evitando alagamentos e inundações durante o período de chuvas. A intervenção cumpre cronograma da Secretaria de Infraestrutura e seguirá por outras localidades.

Durante a semana a Prefeitura realizou um Mutirão de Limpeza em diversos bairros de Simões Filho. Entre as localidades estão: Alto do São Miguel, Ponto de Parada, Paulo Souto, Vida Nova, Quadra 8 do CIA I e Coroa da Lagoa.

De acordo com a Seinfra, “os agentes realizam roçagem, varrição e coleta de entulho e as ações seguem por toda a cidade”.

Nesta quinta-feira (06), ao lado de moradores da Quadra 4, CIA 1, o prefeito Dinha Tolentino acompanhou as intervenções que estão sendo realizadas na rede de drenagem, uma antiga reivindicação e que vinha apresentando problemas para toda comunidade.

“Essa obra representa não só realização de um sonho, mas a retribuição da confiança depositada em mim pelo povo simõesfilhense. Estou na rua acompanhando de perto a realização de ações após as fortes chuvas e juntos vamos construir uma cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito.