Alunas do Programa Simões Filho Esportes conquistam títulos na Copa Talent de Ginástica Rítmica

Programa Simões Filho Esportes conquistam títulos na Copa Talent de Ginástica Rítmica

Por Sérgio Ferreira 03/12/2018 - 06:43 hs

Por Visual News Noticias

Alunas da Ginástica Rítmica do Programa Simões Filho Esportes, neste sábado (01/12), participaram da Copa Talent de Ginástica Rítmica, no Subúrbio Ferroviário de Salvador e conquistaram títulos para o município.

A brilhante apresentação das ginastas, mais uma vez, demonstra a força da retomada da modalidade esportiva em Simões Filho desde o ano de 2017 e nesse percurso continua abrilhantando diversas cerimônias de aberturas de campeonatos e outras solenidades.

“O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança moram dentro de nós. Parabéns meninas! Obrigado à secretária Sirliane Ribeiro pelo apoio e dedicação”, declara a professora e técnica Flávia Machado.

Parabéns as ginastas do Programa ‘Simões Filho Esportes’ que foram premiadas na Copa Talent de Ginástica Rítmica: Gabriela Góes Pinho, Nívia Pires Correia, Sophia Laura Dias, Ariane Suellen, Ana Beatriz Santiago, Maria Beatriz Costa, Giovanna Araújo, Thaysla Souza, Lara Kethelyn Resende e Ana Isabelly Bento.

O Programa Simões Filho Esportes é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv). Com sua grandeza como ferramenta de transformação social, a iniciativa atende diversas modalidades esportivas.