Morre policial aposentado da 22ª CIPM, Egmar Rebelo

Morre policial aposentado da 22ª CIPM, Egmar Rebelo; velório será na Câmara Municipal

Por Sérgio Ferreira 19/11/2018 - 19:36 hs

Por Visual News Noticias

Faleceu, na tarde desta segunda-feira (19/11), o policial da Reserva Remunerada Aposentado da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, Egmar Rebelo Campos, aos 54 anos.

De acordo com os familiares, o policial enfrentava um sério problema de saúde e há alguns dias estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, na capital baiana, onde passava por tratamento intensivo.

No decorrer do último final de semana, o quadro de debilidade de Rebelo se agravou e ele acabou vindo a óbito, deixando enlutados familiares, amigos, colegas de trabalho e diversas pessoas que conviveram com o policial enquanto ele atuou no município de Simões Filho.

Rebelo é irmão do taxista e presidente da Associação dos Taxistas de Simões Filho (ATASF), José Nilton. Em contato com a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, Zé Nilton revelou que “esse é um momento de muita dor e tristeza entre a família, pois Rebelo era extremamente querido entre todos”.

Sepultamento

O corpo de Rebelo será velado na Câmara Municipal de Simões Filho, localizada na Praça Bíblia, no Centro da cidade. O velório será inciado na noite desta segunda-feira (19/11) e o corpo deve ficar na Casa Legislativa até a manhã desta terça-feira (20/11), quando deve seguir para o cemitério São Miguel de Cotegipe, no bairro Ponto Parada. O horário do enterro ainda será informado pela família.

Fonte: Simões Filho online