Pastor, esposa e sobrinha morrem em acidente na viagem de volta de um enterro

Por Sérgio Ferreira 17/11/2018 - 08:08 hs

Por Visual News Noticias

Uma tragédia foi registrada na cidade de Anápolis (GO), quando um pastor, sua esposa e uma sobrinha voltavam do sepultamento de uma irmã do líder evangélico. O carro em que os três viajvam colidiu frontalmente com um caminhão e todos morreram no local.


O pastor João Batista Gomes, 60 anos, sua esposa, Sueli Pereira de Matos Gomes, 49 anos, e a sobrinha do casal, Irene Lúcia Gomes, 49, morreram no acidente ocorrido na rodovia GO-222, a 55 km de Goiânia, capital do estado. A filha do casal, que também estava no veículo, e o caminhoneiro também ficaram feridos.

A família havia acabado de sair do enterro de uma irmã do pastor, que era chefe de gabinete do vereador de Anápolis, Mauro Severiano. Segundo informações do portal G1, o político contou que a família estava voltando de Itaberaí, onde ocorreu o velório e sepultamento. “Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou o vereador.

As informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 15h30 da última sexta-feira, 16 de novembro, no Setor Santa Cecília, perímetro urbano de Anápolis. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência inicialmente, e colheu relatos das testemunhas, que disseram que o carro do pastor, um Ford EcoSport, bateu de frente contra o caminhão quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Os detalhes em torno das circunstâncias do acidente só poderão ser confirmados depois que a perícia for feita no local. A filha do pastor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), assim como o caminhoneiro, mas nenhuma informação adicional sobre o estado de saúde das vítimas foi revelada.