Assembleia de Deus Segui a Paz comemora aniversário com grande festa

Assembleia de Deus Segui a Paz comemora aniversário com grande festa

Por Sérgio Ferreira 16/11/2018 - 11:20 hs

Por Visual News Noticias

Na noite desta quinta feira (15), a Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz (ADSP) em Simões Filho na região metropolitana de Salvador comemorou o aniversário de 71 anos de sua fundação. O templo sede, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias, ficou praticamente lotado de fieis.


O grande coral da M.U.S.P ( Mulheres Unidas Segui a Paz)

Durante o culto de gratidão, realizou-se uma programação com muitos louvores e adoração para festejar a passagem de mais um ano de atividades da Assembleia de Deus Segui a Paz em Simões Filho.

Grupo de Jovens: Sublime Louvor (SEDE).

Família Sacerdotal (ADSP)

Para o presidente da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, pastor Dr. Henoch Protásio, pastora Isaura Sena e seus filhos pastores Isach Henoch e David, o culto realizado nesta quinta feira  foi um momento para agradecer a Deus pelas bênçãos dadas e a todos os irmãos que contribuíram e contribuem no dia-a-dia da igreja em Simões Filho.


Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio

Representando a Assembleia de Deus Canaã de Fortaleza o Pr. Presidente Davi Goes que e filho do Pastor Presidente Jecer Goes de Fortaleza.

Após uma pregação brilhante da palavra de Deus o pastor Davi Goes concedeu uma entrevista a TV. Segui a Paz ao Ev. e Jornalista Sergio Ferreira, o pastor disse: “que se sente honrado e feliz que se sente em casa e tem o pastor Henoch Protásio como pai e a pastora Isaura Sena como mãe e seus filhos como irmãos”.

Pr. Presidente da Assembleia de Deus Canaã : Bairro Água Fria - Fortaleza - CE




 Além de pastores, (regionais), dirigentes de congregações, evangelistas, missionários (as), presbíteros, diáconos e fieis de igrejas da ADSP do campo.

Pastora Deralvina Rocha, filha do Irmão Antonio Inocêncio da Rocha (em Memoria) fundador da igreja Assembleia de Deus Segui a Paz.

A Diretoria estava presente:

 Vice - Presidente : Pastor Antonio Soares de Oliveira

  Vice - Presidente : Pastor Manoel Reinaldo Santana da Silva

  Vice – Pr. Alex Januário da Silva

  Vice – Pr. Isach Henoch Sena da Silva

1º Secretário – Pr. David  Henoch Sena da Silva

2º Secretário – Pr. Robério Fonseca da Costa

1º Tesoureiro – Pr.Edson Souza da Silva

2º Tesoureiro – Pr. Jonatas da Silva Paiva

Editado: Sergio Ferreira