Grupo Pão de Açúcar está com 450 vagas para Operador de Loja e Aprendiz

Por Sérgio Ferreira 12/11/2018 - 14:14 hs

Por Visual News Noticias

Operador de loja – Norte e Nordeste

Quantidade de vagas: 300

limite para inscrição: 05/01/2019

Descrição da oportunidade: Oportunidade para trabalhar como Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Escala de trabalho: 6X1

LOCAIS DE TRABALHO: LOJAS EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR DE – Aracaju, Cabo de Santo Agostinho, Campina Grande, Dias D’Ávila (BA), Fortaleza (CE), Jaboatão Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Olinda (PE), Palmas (TO), Parnamirim (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Teresina (PI), Caucaia (CE).

Formação mínima: Ensino Fundamental Completo

Cidade | Ponto de referência: AL, PB. RN, PE, CE, PI, TO, BA

Salário: R$ 1.100,00/mês

Benefícios: Salário + Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito e Plano de Carreira.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Aprendiz Operador – Norte e Nordeste

Quantidade de vagas: 150

limite para inscrição: 30/12/2018

Nível hierárquico: Jovem Aprendiz

Descrição da oportunidade Atividades: Planejar, organizar e realizar ações de venda e pós venda na frente de caixa / Organizar e realizar a abertura e fechamento do caixa / Organizar e realizar os processos de registro da venda de produtos/serviços, no atendimento ao cliente / Seguir o script de atendimento. Escala de trabalho: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda OU Terça, Quarta, Sábado e Domingo (escala varia de acordo com a Bandeira – irá trabalhar no Extra ou Pão de Açúcar). Além de um dia de curso na instituição CIEE. Horário de trabalho: 6h diária (necessário ter disponibilidade de horário).

PRE-REQUISITOS: 1. Ter no mínimo 18 anos 2. Possuir todos os documentos de admissão (Declaração da escola, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e reservista para homens).

Quantidade de horas: 150

Formação mínima: Ensino Fundamental Cursando/Ensino Técnico Completo

Cidade | Ponto de referência: Al, Pb. Rn, Pe, Ce, Pi, Pa, To, Ba

CANDIDATAR-SE À VAGA


Os interessados poderão também se candidatar diretamente no site do Grupo Pão de Açúcar (GPA), na área “Trabalhe conosco”: https://www.paodeacucar.com/