Prefeito Dinha diz que campos e quadras esportivas serão todas reformadas até 2020

Por Sérgio Ferreira 12/11/2018 - 08:53 hs

Por Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino divulgou neste sábado (10), em entrevista ao programa Panorama de Esportes na Simões Filho Fm 87.9, a recuperação total dos equipamentos esportivos ao longo do ano de 2019 até o final de 2020.

Além do estádio municipal e ginásio de esporte, campos de futebol e quadra poliesportivas que estão localizados em todas as regiões da cidade, serão reformados. O investimento será com recursos próprios e o orçamento está previsto para 2019 com redirecionamento.

Segundo Dinha, essa é a maior licitação já feita pela Prefeitura de Simões Filho com recursos próprios. “Um desejo antigo meu e da população e é de extrema importância para garantir o lazer e a prática esportiva em todas as regiões do município”, ressaltou o prefeito.

A ordem de serviço vai ser assinada no próximo ano, depois disso, em no máximo 30 dias, as obras serão iniciadas. Até o final do ano, todos os equipamentos devem estar concluídos e entregues à população.

“Temos um desafio extremamente importante em 2019 que é recuperar o estádio municipal Edgard Santos, recuperação do ginásio de esporte, recuperação das quadras poliesportivas pra que existam diversas modalidades de esportes como: vôllei, basquete, handebol e futebol de salão, além de apoiar projetos e iniciativas independentes como o projeto do professor Gilson na Pitanguinha e diversos outros”, disse Dinha.

Para finalizar, o prefeito Dinha garantiu que o ano que vem vai priorizar ainda mais o esporte, mas vai depender dos planejamentos.

“Vale salientar que tudo isso só será realizado com planejamento, nestes dois anos finais a prioridade será o esporte, os últimos dois anos temos dívidas para pagar, fizemos investimentos em diversas áreas como educação e infraestrutura e graças a Deus essa fase nós vencemos”, concluiu o prefeito.

Agora só resta a população ficar na expectativa para a realização dessas reformas e assim poder usufruir de campos e quadras de qualidade.

Fonte: Mapelenews