Proprietária de imóvel cobra aluguel; é ameaçada e leva um tiro por inquilina

Por Sérgio Ferreira 12/11/2018 - 08:28 hs

Por Visual News Noticias

Uma proprietária de imóvel foi agredida e levou um tiro por sua inquilina na tarde deste sábado (10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações preliminares, a vítima que não teve seu nome revelado, foi agredida verbalmente e ameaçada, além de levar um disparo de arma de fogo da inquilina do imóvel.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima teria procurado a inquilina para cobrar o aluguel em atraso, mas a mesma teria se negado a pagar o aluguel, sendo que a proprietária pediu que ela deixasse a casa. Inconformada, a agressora puxou uma arma e efetuou um disparo que atingiu a dona do imóvel no braço direito.

A vítima foi encaminhada por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), foi atendida e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A inquilina responsável pela tentativa de homicídio não foi localizada. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Fonte: redeimprensa1